Mário Patrão disputa Campeonato Nacional Rally Raid AJP, em Góis

O piloto Mário Patrão participa em Gois na segunda jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid AJP. Mário Patrão continua a sua preparação para o Dakar 2020 mas está sempre pronto para os desafios que se vão colocando nas competições nacionais.

Mário Patrão disputa Campeonato Nacional Rally Raid AJP, em Góis
Mário Patrão disputa Campeonato Nacional Rally Raid AJP, em Góis. Foto: DR

Mário Patrão que que há menos de uma semana disputou com sucesso a Baja Portalegre 500 onde foi um dos pilotos mais rápidos, vai estar à partida para a segunda jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid AJP que se disputa em Góis de 1 a 3 de novembro.

O piloto da KTM continua a preparar-se ativamente para o rali Dakar 2020, sendo esta já a terceira prova em território nacional que disputa em duas semanas. A primeira foi precisamente na jornada inaugural do CNRR que marcou também o regresso do piloto às provas de navegação a Roadbook, onde conquistou a notável segunda posição.

O piloto mantém-se focado em mais uma jornada e mostra-se confiante com esta participação “é para mim sempre um gosto enorme fazer as provas de navegação. A meu ver são fundamentais para enfrentar as exigências do Rali Dakar. Já estamos muito perto da prova rainha, e quero treinar mais e mais, passar mais tempo em cima da mota. A primeira prova do CNRR correu muito bem, estou expectante em relação a esta e quero dar o meu melhor, mas sempre sem comprometer a recuperação e o objetivo traçado para este campeonato de navegação. A confiança tem que ser trabalhada e só treinando a vou alcançar”, revelou Mário Patrão.

O piloto que é apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA, BAHCO, LUSIADAS SAÚDE, GRAB&GO e também patrocinado pelo HOTEL ABRIGO DA MONTANHA inicia o Rally Raid de Góis no sábado, dia 2 de novembro pela manhã, com a primeira etapa composta por um setor seletivo de 220 km (que se inicia perto do Liboreiro e termina em Carvacelos). No domingo, também pela manhã, disputa a segunda e derradeira jornada de 132 km com o sentido inverso (Carcavelos – Liboreiro).