A NÃO PERDER

Linda Martini no NOS Alive 2019 a 11 de julho no...

André Henriques, Cláudia Guerreiro, Hélio Morais e Pedro Geraldes, que constituem a banda ‘Linda Martini’ estão confirmados para o Palco NOS, no dia 11 de julho, no NOS Alive’19. A banda de rock promete transformar o concerto num espetáculo de energia.

Música no Feminino na Gulbenkian

Mulheres artistas de diferentes culturas e expressões musicais em destaque no terceiro ciclo temático da temporada Gulbenkian Música, “Música no Feminino”

Vesselina Kasarova com “Concerto De’ Cavalieri” e Marcello Di Lisa, no...

Vesselina Kasarova no CCB, dia 9 de novembro, às 21h00. A meio-soprano búlgara vem acompanhada pelo agrupamento “Concerto de’ Cavalieri”, dirigido por Marcello Di Lisa.

“Noites de Queluz – Tempestade e Galanterie” no Palácio de Queluz

O ciclo de concertos “Noites de Queluz – Tempestade e Galanterie” decorre no Palácio de Queluz, de 19 de outubro a 4 de novembro. Este ano celebra o esplendor setecentista e oitocentista. Neste ciclo marca também presença a Orquestra Barroca Casa da Música.

‘saal’ tem estreia no Sport Clube de Lavos, dias 17, 18...

saal’, um espetáculo da Rede Artéria, criado a partir de histórias das salinas da Figueira da Foz, tem estreia marcada para dias 17, 18 e 19 de agosto, às 19h, no Sport Clube de Lavos. O espetáculo tem coreografia de Filipa Francisco.

Cinema japonês contemporâneo no Museu do Oriente

Filmes japoneses, nunca estreados no circuito comercial português, vão ser exibidos no Museu do Oriente aos domingos, no mês de agosto. Romance histórico, drama e comédia, quatro filmes contemporâneos com sessões gratuitas.

ARTES

“Tempos Modernos” de Chaplin, com interpretação da banda sonora ao vivo pela Orquestra Gulbenkian, no dia 17 maio, 21h00 e 18 maio, 19h00, no Grande Auditório, celebra-se o 130.º aniversário do nascimento de Charles Chaplin.
F Facebook TVE
Film Art 2019 da Figueira da Foz exibe mais de 200 filmes

Film Art 2019 da Figueira da Foz exibe mais de 200 filmes

Festival Internacional de Cinema da Figueira da Foz - Film Art 2019, que decorre de 5 a 15 de setembro, exibe mais de 200 filmes. Cinema espanhol está em destaque no festival e os 50 anos da missão Apollo XI vão ser comemorados.
Blaya no MEO Sudoeste 2019

Blaya no MEO Sudoeste 2019

Blaya sobe ao Palco MEO a 7 de agosto, da 23ª edição do MEO Sudoeste. Mais uma presença que confirma a qualidade e a diversidade, que é uma caraterística da programação do festival de verão na Zambujeira do Mar.
Joss Stone no MEO Sudoeste 2019

Joss Stone no MEO Sudoeste 2019

Joss Stone sobe ao Palco MEO a 10 de agosto, na 23ª edição do MEO Sudoeste. Mais uma presença que confirma a qualidade e a diversidade, que é uma caraterística da programação do festival de verão na Zambujeira do Mar.
Festival de Cinema Aventura de Matosinhos exibe mais de 20 filmes

Festival de Cinema Aventura de Matosinhos exibe mais de 20 filmes

O Festival de Cinema Aventura regressa ao Mercado Municipal de Matosinhos nos dias 12 a 15 de setembro, e exibe mais de 20 filmes e documentários, que são projetados nas bancas do mercado. As obras vão despertar no público a sede de aventura por lugares exóticos.
Vencedores do Concurso Internacional de Bailado do Porto 2019

Vencedores do Concurso Internacional de Bailado do Porto 2019

Lívia Saavedra, do Pallco – Performing Arts School & Conservatory, Diana Faria, da escola de dança Ent’Arts e os bailarinos da Cia de Dança do Pantanal, Brasil, foram os vencedores dos prémios do Concurso Internacional de Bailado do Porto 2019.
Phoenix no Super Bock Super Rock 2019

Phoenix no Super Bock Super Rock 2019

Phoenix no Palco Super Bock, dia 19 de julho. Os franceses Phoenix são cabeça-de-cartaz no 25º Super Bock Super Rock, na Herdade do Cabeço da Flauta, Meco, Sesimbra.
Karetus, no Sumol Summer Fest 2019

Karetus no Sumol Summer Fest 2019

Carlos Silva e André Reis, ou Karetus, no palco Sumol a 6 de julho, no Ericeira Camping. O Sumol Summer Fest 2019 decorre dia 5 e 6 de julho e tem um cartaz repleto de estrelas musicais.
ORIENTE-SE – Festival de Teatro Amador 2019

ORIENTE-SE – Festival de Teatro Amador 2019

Estão abertas candidaturas para o ORIENTE-SE – Festival de Teatro Amador 2019 para grupos de teatro amador. As inscrições decorrem de 6 a 30 de abril, e os grupos selecionados são conhecidos a 14 de maio.
i c o n, na Fundação Calouste Gulbenkian

i c o n, na Fundação Calouste Gulbenkian

i c o n, uma ópera do século XXI sob o signo de Andy Warhol, no Grande Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian, dias 12 e 13 de abril, às 21h00. A ópera i c o n é um misto de sessão fotográfica, set de rodagem e concerto.

Siga-nos nas redes sociais

DESTAQUE

MAIS LIDAS

MAIS DESTAQUES

RELACIONADOS