‘A Rota do Ouro com Parker Schnabel’ estreia no Discovery Channel

Dia 9 de junho às 21h00 estreia no Discovery Channel ‘A Rota do Ouro com Parker Schnabel’, que nesta terceira temporada chega à Papua Nova Guiné. Uma nova aventura que agora é a quatro e que para além do objetivo ser o ouro há também questões pessoais.

0
‘A Rota do Ouro com Parker Schnabel’ estreia no Discovery Channel.
‘A Rota do Ouro com Parker Schnabel’ estreia no Discovery Channel. Foto: DR

O destemido mineiro Parker Schnabel embarca numa nova aventura, desta vez rumo à Papua Nova Guiné. Para além dos habituais companheiros de equipa Karla Ann e Sam Brown, Fred Lewis junta-se ao grupo nesta terceira temporada de ‘Na Rota do Ouro com Parker Schnabel’, que estreia a 9 de junho às 21h00 no Discovery Channel.

Parker Schnabel ficou conhecido mundialmente pela sua participação no programa ‘A Febre do Ouro’, onde começou muito jovem, seguindo a herança da família. Depois o mineiro lançou-se a solo numa aventura épica pela selva da Guiana. Agora, continua a seguir as pisadas dos pioneiros e a arriscar a vida nas zonas mais inóspitas do mundo em busca de ouro.

O Discovery Channel acompanha o destemido mineiro no sua nova aventura, na Papua Nova Guiné, na terceira temporada de ‘A Rota do Ouro com Parker Schnabel’, que tem estreia marcada para 9 de junho, às 21h00. Uma viagem em busca de ouro mas também de outras recompensas pessoais que têm o avô e mentor, John, como protagonista.

O público poderá descobrir se Parker aprendeu alguma coisa com as temporadas anteriores do programa, onde os riscos que correu superaram os ganho obtidos. A equipa liderada pelo jovem mineiro teve de fazer frente a perigos físicos, conflitos e adversidades que puseram em causa as suas próprias vidas…

A terceira temporada de ‘A Rota do Ouro com Parker Schnabel’ terá lugar na Papua Nova Guiné, por duas razões. Por um lado, o objetivo de Parker é conseguir ouro numa das zonas mais ricas e menos exploradas do planeta. Mas o jovem mineiro tem também motivos pessoais. Quer conhecer melhor a história do avô John durante a sua participação na Segunda Guerra Mundial. O antecessor fez parte das Forças Especiais no Pacífico Sul durante o conflito e foi ele que transmitiu a Parker o gosto pela busca do ouro. No entanto, o neto não sabe muito sobre as vivências do avô durante esse período e quer perceber um pouco melhor o que o levou a alistar-se como mecânico de aviões.

Todas estas razões levam Parker Schnabel a iniciar uma expedição, juntamente com velhos conhecidos dos espetadores do Discovery: a exploradora Karla Ann, o fotógrafo Sam Brown e um novo membro, Fred Lewis, médico das forças especiais.

A sua experiência militar e médica em todo o tipo de conflitos poderá ser crucial para a sobrevivência da equipa nas situações extremas que enfrentará. Desde inundações repentinas, deslizamentos de terra, vulcões em erupção e tribos hostis, a equipa de ‘A Rota do Ouro com Parker Schnabel’ terá de superar uma série de obstáculos com os olhos postos na derradeira recompensa: o ouro.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!