Crimes reais no oceano no ID – Investigation Discovery

“Dark Waters: Murder in the Deep”, com estreia a 26 de agosto, às 23h00, no ID – Investigation Discovery, vai entrar no mundo dos crimes ocorridos no mar. Uma viagem à primeira vista paradisíaca pode transformar num pesadelo.

0
Crimes reais no oceano no ID - Investigation Discovery
Crimes reais no oceano no ID - Investigation Discovery. Foto: DR

Apesar da beleza e tranquilidade, a água é um mundo sem lei, onde o ciúme, o engano e a raiva vêm à tona com a ferocidade de um tubarão branco. ‘Dark Waters: Murder in the Deep’, estreia a 26 de agosto às 23h00 no IDInvestigation Discovery, mostra crimes ocorridos no oceano.

Exibindo provas como gravações da Polícia, entrevistas com investigadores policiais e com as pessoas afetadas pelos crimes, cada episódio mostra a dramatizações de crimes reais para revelar verdades chocantes ocultas sob a superfície das águas.

Nesta temporada vamos poder assistir como uma aguardada viagem pelo Sul do Pacífico a bordo de um catamarã acaba por se revelar um pesadelo para um campeão da NBA já retirado e a sua namorada, quando o irmão dele se junta ao casal. Ou o casal recém-casado que começa a sua nova vida a bordo de um barco. Quando começam a dar-se mal, estão no meio do mar sem poderem fugir um do outro. Nada fica submerso nestes trágicos casos de assassinatos no mar.

Dark Waters: Murder in the Deep’ estreia a 26 de agosto às 23h00 no ID – Investigation Discovery, um canal exclusivo da NOS.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!