Ed Stafford: Aventura em Família estreia a 1 de outubro no Discovery Channel

O aventureiro Ed Stafford enfrenta com a família diversos desafios numa ilha deserta. O casal com uma criança de menos de dois anos está sujeito durante um mês a condições extremas. Conseguirá sobreviver?

0
Ed Stafford: Aventura em Família estreia a 1 de outubro no Discovery Channel
Ed Stafford: Aventura em Família estreia a 1 de outubro no Discovery Channel. Foto: DR

Como será viver sem as comodidades do mundo civilizado? Conseguirá um casal sobreviver um mês em condições extremas? Conseguirá uma criança de menos de dois anos habituar-se às duras condições de uma ilha deserta? Ed Stafford, a mulher e o filho querem responder a todas estas perguntas em ‘Ed Stafford: Aventura em Família’, o novo programa do Discovery Channel que estreia a 1 de outubro, às 21h00.

Aventureiro por natureza, Ed Stafford sobreviveu sozinho em alguns dos locais mais hostis do planeta. Sem ajuda, teve de encontrar comida, água e abrigo, perante condições climáticas extremas. Os espetadores do Discovery Channel têm sido testemunhas dessas experiências mas agora irão ver uma faceta desconhecida até à data. O aventureiro embarca num projeto televisivo muito pessoal, ‘Ed Stafford: Aventura em Família’.

Nesta nova aventura Ed Stafford estará acompanhado pela mulher, Laura Bingham e por Ran, o filho do casal, de apenas 20 meses. O desafio da família será sobreviver um mês numa remota ilha deserta na Indonésia. Aí terão de viver apenas dos recursos que a ilha lhes oferece. Todos os conteúdos do programa foram gravados pela câmara de Ed Stafford, sem interferência de equipas exteriores e o público irá ver, em primeira mão, as dificuldades que a família enfrentou para sobreviver.

Ed Stafford e Laura Bingham decidiram agarrar este desafio para perceber como se vive apenas com items básicos e sem as comodidades da vida na civilização. E querem também entender como esta vida simples pode afetar a vida de um casal ou como pode ser uma forma saudável de criar uma família. Mais importante ainda, como se desenvolverá o pequeno Ran ao viver esta experiência única?

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!