Estreias no Discovery Channel em julho

A Febre do Ouro: As minas perdidas de Dave Turim, Apollo11: Os ficheiros esquecidos, Mistérios da ida à Lua, e Shark Week 2019, são filmes com estreia no no Discovery Channel em julho.

0
Estreias no Discovery Channel em julho
Estreias no Discovery Channel em julho. Foto: DR

O Discovery Channel apresenta em julho quatro estreias de grandes filmes.

A Febre do Ouro: As minas perdidas de Dave Turim

Estreia, domingo, 7 de julho, às 21h00

Dave Turin, mineiro veterano, é um especialista na caça ao ouro. Trabalhou durante anos ao lado de Todd Hoffman, tendo sido apelidado de ‘Dozer Dave’, por extrair ouro de forma implacável. Agora, depois de dois anos fora de jogo, ele usa o seu conhecimento para ajudar famílias que querem ressuscitar as suas minas falidas e torná-las rentáveis. Nesta temporada, Dave atravessa os EUA, de norte a sul, numa missão de explorar múltiplas minas perdidas e abandonadas, na esperança de encontrar a sorte grande. Do Yukon ao Deserto do Nevada, Dave conhece pessoas com as histórias mais incríveis, com uma coisa em comum: independentemente da dureza das condições e do tamanho do risco, não desistirão da sua busca pelo ouro.

Apollo11: Os ficheiros esquecidos

Estreia, sábado, 20 de julho, às 21h00

Em julho de 1969, foi feita história quando 600 milhões de pessoas viram o grande passo para a humanidade de Neil Armstrong na superfície da Lua. Mas por detrás destas icónicas imagens está uma história por contar, agora revelada através de fascinantes testemunhos de oito astronautas da missão Apollo, incluindo Mike Collins, piloto do Módulo de Comando da Apollo 11, e daqueles que trabalhavam no Controlo da Missão Houston e no Centro Espacial Kennedy, na Flórida. Este documentário revela notáveis imagens de arquivo, muitas das quais remasterizadas, seleccionadas de entre de milhares de bobinas de filme esquecidas, e mostra a histórica e audaciosa missão da Apollo 11 de um ponto de vista surpreendente.

Mistérios da ida à Lua

Estreia, domingo, 21 de julho, às 21h00

A chegada à Lua em 1969 foi um dos maiores feitos da humanidade, uma jornada épica levada a cabo por três lendários astronautas e um teste aos limites do engenho humano. Ou não? Desde esse dia, muitas teorias surgiram de que esta conquista foi forjada, naquele que poderia ter sido um dos maiores embustes jamais criados. Nesta fascinante série, uma equipa de especialistas e investigadores entrevista testemunhas chave e analisa as provas para ambas as possibilidades, de forma a conseguir separar os factos da ficção.

Shark Week 2019

Estreia, domingo, 28 de julho a 4 de agosto

A SHARK WEEK, o mais duradouro e antecipado evento televisivo a nível planetário, está de regresso ao Discovery Channel em versão XL. Com mais de 20 horas de programação, a SHARK WEEK 2019 vai oferecer conteúdos premium, onde os magníficos tubarões serão as grandes estrelas. Depois de termos mergulhado com Shaquille O’Neill no 30º aniversário da SHARK WEEK, agora é a vez de Rob Riggle entrar na água para mais uma aventura subaquática com outras celebridades. O Discovery Channel continua a trabalhar com os mais respeitados biólogos e instituições de pesquisa da vida marinha, indo mais além na tecnologia e revelando espécies nunca antes vistas de tubarões.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!