Home Sweet Homicide’: Quando a morte nos bate à porta

A nossa casa parece ser o local mais seguro, mas a série Home Sweet Homicide’, revela relatos reais que mostra que as casas são os lugares apropriados para os assassinatos. O assassino estuda a casa e as rotinas do alvo.

0
‘Home Sweet Homicide’: Quando a morte nos bate à porta
‘Home Sweet Homicide’: Quando a morte nos bate à porta. Foto: DR

Quando estamos em casa, sentimos que nada nos pode acontecer. Mas a verdade é que o lar pode ser um território hostil, quando estamos na mira de um assassino. Conheça as histórias de quem foi apanhado pela morte no conforto da sua casa em ‘Home Sweet Homicide’, Uma série que estreia no ID – Investigation Discovery a 2 de novembro às 23h00.

Quando um assassino quer matar uma pessoa, há um local óbvio para procurar a vítima: a casa desta, o seu próprio santuário de segurança. Para algumas pessoas, o lar torna-se o território onde serão caçados e não há fechadura, sistema de segurança ou linhas de emergência que possam salvar estas vítimas.

Home Sweet Homicide’, que estreia no ID – Investigation Discovery a 2 de novembro, revela relatos reais de assassinos que conhecem os seus alvos intimamente, percebem as suas rotinas e estudam as casas onde os irão matar.

Munidos deste conhecimento, são capazes de planear o assassinato perfeito e esconder o seu rasto para evitar serem capturados.

Nos primeiros episódios desta nova série, conhecemos o caso de uma jovem mãe, brutalmente assassinada na sua própria casa. As pistas dentro e fora de casa deixam os detetives perdidos… há pegadas na neve, na entrada para a casa, MAS não são encontrados quaisquer vestígios da saída do assassino. Em mais um dos episódios de ‘Home Sweet Homicide’, somos confrontados com uma chocante cena de crime num exclusivo bairro de Washington. As pistas incluem os restos de uma fatia de pizza e um carro ardido, que levam as autoridades até ao culpado: alguém que guardava ressentimentos contra esta família há anos.

Home Sweet Homicide’ estreia a 2 de novembro às 23h00 no ID – , um canal exclusivo da NOS.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!