Misteriosa morte de Shauna Howe em vésperas do Halloween

Caso de Shauna Melinda Howe, de 11 anos, dá início à segunda temporada de The Lake Erie Murders no ID – Investigation Discovery, dia 24 de fevereiro, às 22h00. Ocorrido no final de outubro de 1992 e encerrado 10 anos depois. Agora pode seguir a investigação.

0
Misteriosa morte de Shauna Howe em vésperas do Halloween
Misteriosa morte de Shauna Howe em vésperas do Halloween. Foto: DR

Shauna Melinda Howe, uma rapariga de apenas 11 anos, deixou a pacata comunidade de Oil City, Pensilvânia, em completo sobressalto. Por volta das 20h00 regressava a pé para casa depois de abandonar uma festa de Halloween, numa igreja local, mas nunca chegou ao seu destino. Rapidamente foi montada uma megaoperação para encontrar Shauna, e três dias depois, o corpo sem vida da rapariga é encontrado na margem de um rio não muito longe de onde dias antes tinha desaparecido. O caso ocorreu no final de outubro de 1992.

As autoridades concluíram que Shauna Howe tinha sido violada, assassinada e atirada de uma ponte abaixo. Quem poderia cometer tal atrocidade contra uma criança de 11 anos? As autoridades começaram a procurar um ou vários homicidas?

O caso ficou encerrado praticamente 10 anos depois e marcou uma geração inteira em Oil City. Agora pode acompanhe a investigação deste caso no The Lake Erie Murders do ID – Investigation Discovery, dia 24 de fevereiro, às 22h00. Uma cativante série que documenta alguns dos mais obscuros casos de homicídios dos EUA ocorridos ao longo das idílicas margens do Lago Erie.

Através de entrevistas com os familiares e amigos das vítimas e depoimentos dos detetives encarregados de investigar, cuja maldade obscura contrasta com a beleza e brilho da região e a pacatez das localidades ao seu redor. Mas, não é por falta de aviso, uma vez que os índios nativos da zona há muito que alertam as pessoas para o mal que vive nestas águas.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!