Papillon: Uma Fuga Épica estreia 2 de junho às 21h30 no TVCine 1

Uma nova versão do grande clássico, Papillon, tem com estreia em exclusivo no TVCine 1, dia 2 de junho, domingo, às 21h30.

0
Papillon: Uma Fuga Épica estreia 2 de junho às 21h30 no TVCine 1
Papillon: Uma Fuga Épica estreia 2 de junho às 21h30 no TVCine 1. Foto: DR

Baseado no bestseller mundial homónimo, Papillon conta a incrível história verídica de Henri Charrière. Protagonizado por Charlie Hunnam (A Cidade Perdida de Z, Rei Artur – A Lenda da Espada), Papillon, ou Henri Charrièrre, é um arrombador de cofres do submundo parisiense, injustamente incriminado por um homicídio, sendo condenado a prisão perpétua na colónia penal da Guiana Francesa. Lá, conhece Louis Dega, interpretado por Rami Malek (Bohemian Rhapsody), um famoso falsificador de quem se torna amigo e que, em troca de proteção, concorda em financiar a fuga de Papillon.

Injustamente condenado à prisão perpétua numa colónia penal sem condições, Papillon cria uma improvável aliança com o Louis Dega. Sem nada a perder num ambiente onde a lei do mais forte é a que predomina, os dois fazem um pacto: em troca de proteção contra a violência de alguns prisioneiros, Dega compromete-se a ajudar Papillon no seu plano de evasão. Mas eles sabem que qualquer tentativa de fuga será punida com anos de solitária. Em alguns casos, o castigo é ser levado para a inexpugnável Ilha do Diabo, de onde nunca ninguém conseguiu escapar com vida. Determinado a fugir e sem se deixar abater pelas condições brutais em que se encontra detido, Papillon vai tentando a fuga por diversas vezes, em busca da liberdade que lhe fora retirada. Juntamente com o seu novo aliado irá planear e executar a mais corajosa fuga alguma vez contada.

Realizado por Michael Noer, o filme é baseado na autobiografia de Henri Charrièrre, publicada nos livros Papillon e Banco e é um remake da célebre obra realizada, em 1973, por Franklin J. Schaffner, com Steve McQueen e Dustin Hoffman como protagonistas.

Papillon uma incrível história de coragem e resiliência, a não perder em exclusivo no TVCine 1, dia 2 de junho, domingo, às 21h30.

Repetição: 12 de junho, quarta-feira, às 21h30, no TVCine 1

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!