Pesadelos de Verão, crimes reais em agosto no ID – Investigation Discovery

Crimes cruéis, arrepiantes, impensáveis mas reais vão ser mostrados a partir de terça-feira, 4 de agosto, à meia-noite, no ID – Investigation Discovery, o canal de crime real na posição 74 da rede NOS.

0
Pesadelos de Verão, crimes reais em agosto no ID – Investigation Discovery
Pesadelos de Verão, crimes reais em agosto no ID – Investigation Discovery. Foto: DR

Agosto pode ser o mês de férias, de viagens, de lazer, mas também tempo de precauções, dado o perigo estar ao virar da esquina, numa estrada, nos espaços mais paradisíacos. Em agosto, a partir de dia 4, o ID – Investigation Discovery vai continua a dar grande destaque na sua programação a ‘Summer Nightmares’ – Pesadelos de Verão – um especial que reúne várias séries impactantes.

Nos Estados do Sul dos EUA, onde o calor aperta e a humidade é insuportável, existem esconderijos perfeitos, que oferecem o cenário ideal para crimes vis e cruéis. ‘Swamp Murders’ analisa alguns dos homicídios mais sinistros ocorridos em pântanos americanos.

No dia 4 de agosto, à meia-noite, vamos conhecemos um caso intrigante. O carro onde um casal viajava avariou e o marido procurou alguém que o ajudasse. Pediu à esposa para esperar no interior da viatura enquanto garantia uma boleia. Ao regressar, minutos depois, ela tinha desaparecido. Um mistério para desvendar neste episódio intitulado ‘Good Friday, Deadly Friday’.

Seja nos pântanos do Bayou do Luisiana, nos Grandes Lagos Cherokee do Oklahoma ou nos rios da Georgia, a verdade é que, eventualmente, a lama liberta os seus segredos. ‘Swamp Murders’ é imperdível!

A série ‘Your Worst Nightmare’ revela crimes tão violentos e perturbadores que parecem saídos dos nos nossos piores pesadelos. Assim se pode descrever esta série que é emitida a partir do dia 4 de agosto, à 01h00, e arranca com um caso arrepiante.

Para a empresária Sandy Musk, o namoro com Andy LeFleur era apenas uma distração em relação ao seu processo de divórcio. Mas, aquilo que parecia um homem encantador revelou ser um perigoso perseguidor que não sabia lidar com a rejeição. Andy não aceita o fim da relação desencadeando uma série de eventos de fúria incontrolável. Irá Sandy Musk sobreviver a este psicopata? A não perder no ‘Your Worst Nightmare’.

Já ‘Southern Fried Homicide’ revela crimes monstruosos, disfarçados pelo encantador sotaque do Sul entre os quais se incluem histórias de amor com desfechos fatais, negócios que azedaram ou famílias divididas.

Na seleção a acompanhar ao longo do mês há de tudo. No primeiro episódio, no dia 5 de agosto, às 07h55, mergulhamos na vida de um estimado pastor e da sua dedicada esposa. Parecem ser o casal ideal, porém, escondem segredos escandalosos, o que levará um dos dois até à morte.

No mesmo dia, às 18h00, há um novo caso que relata a tragédia de uma linda estudante morta na sua casa em Baton Rouge. A polícia apressa-se a tomar medidas para evitar um novo ataque do assassino.

Finalmente na série ‘Murder Comes To Town’ é revela toda a verdade sobre assassinatos chocantes que assombram pequenas localidades da América profunda.

A partir de 8 de agosto, às 02h00, começa o especial de três episódios seguidos nos quais conhecemos histórias como a que envolveu o clã Griffin. Um dos seus membros é encontrado morto e o outro desaparece. A polícia suspeita tratar-se de uma querela familiar que acabou em tragédia.

Noutra, Charles e Grace, um casal de idosos, desaparece da sua quinta, com a carrinha, os filhos percebem que algo de muito errado aconteceu. Finalmente ficamos ainda a par da história do desaparecimento de Kelly Eckart, após terminar o seu turno de trabalho numa loja de ferramentas. Horas depois, o seu carro é encontrado abandonado, mas não há sinais de Kelly.

Programas que pode assistir ao longo do mês de agosto no ID – Investigation Discovery, o canal de crime real exclusivo da NOS na posição 74.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!