A Arte de Pagar as suas Dívidas no Centro de Artes de Lisboa

Centro de Artes de Lisboa acolhe a Arte de Pagar as suas Dívidas, de Teatro Feiticeiro do Norte, com Paula Erra e Élvio Camacho, dias 1 e 2 de abril de 2023. Sábado às 21h00 e domingo às 18h00.

A Arte de Pagar as suas Dívidas no Centro de Artes de Lisboa
A Arte de Pagar as suas Dívidas no Centro de Artes de Lisboa. Foto: © Teatro Feiticeiro do Norte

As personagens são Isabel Margarida e Francisco Miguel, donos da BICO Biz coaches. Duas criaturas a fecharem um ciclo de três espetáculos começado com mai maiores qu’essei serras, a partir de Jorge Sumares e depois com o as barrigas também têm dentro, a partir de muitos.

Temos agora um nome para esta trilogia acabada com este A Arte, chamámo-lo de cirurgia. Tem pedacinhos de, já não sabemos onde, HyperNormalisation, de Adam Curtis, tem Dívida: Os Primeiros 5000 Anos, de David Graeber, tem Liberdade para Escolher, de Milton Friedman e Rose Friedman, tem Eu, o Lápis: a Minha Árvore Genealógica, de Leonard E. Reed, e tem um pedacinho, onde sabemos, de Tchekov, Racine, Filipe Ferraz, Raúl Seixas, Rogério Nuno Costa, Eurípedes, Stig Dagerman, Miguel Castro Caldas, José Tolentino Mendonça, Iolanda Gomes e Susana de Figueiredo. Sem todos isto não era nada.

M/16

Ficha técnica e artística

  • Interpretação com Paula Erra e Élvio Camacho
  • Figurinos de Miguel Pestana (Alfaiataria)
  • Operação de Luz e Som por Sara Silva Mendes
  • Produção Mariça da Silva