Adepto francês convidado a conhecer Portugal

Turismo de Portugal procura o adepto da seleção francesa a quem Mathis deu conforto no final do euro2016, para o convidar a conhecer Portugal e os portugueses.

Adepto francês convidado a conhecer Portugal
Adepto francês convidado a conhecer Portugal. Foto: © DR

Mathis, um jovem de 10 anos adepto da seleção portuguesa, confortou um adepto da seleção francesa que depois da final do campeonato da europa se encontrava triste em face dos resultados. O gesto do Mathis foi de grande generosidade e as imagens tornaram-se ‘virais’ nas redes sociais.

Agora, o Turismo de Portugal quer encontrar o jovem apoiante da seleção francesa e convida-lo a visitar Portugal para que experimente de forma mais alargada o acolhimento dos portugueses.

Para encontrar o jovem “o Turismo de Portugal lança o desafio de identificação do adepto francês, partilhando a sua imagem nas redes sociais, de forma a conseguir chegar até ele e convidá-lo a visitar Portugal”.

Da mesma forma o Turismo de Portugal pretende convidar Mathis a visitar Portugal. Mathis é luso-descendente, filho de mãe portuguesa e de pai francês, de acordo com informação veiculada pela imprensa.