Aeroporto do Porto recruta 70 novos colaboradores

Multitempo está a proceder ao recrutamento de colaboradores para o preenchimento de 70 vagas no Aeroporto do Porto. Os candidatos devem possuir capacidade de relacionamento e fluência em línguas estrangeiras.

0
Aeroporto do Porto recruta 70 novos colaboradores
Aeroporto do Porto recruta 70 novos colaboradores. Foto: DR

Nos dias 7, 8 e 11 de fevereiro, a Delegação da Maia, da empresa Multitempo, realiza uma nova iniciativa de recrutamento para preencher cerca de 70 vagas no Aeroporto do Porto. Este ‘Open Air Day‘ vai permitir que eventuais interessados possam apresentar a sua candidatura para integrar as equipas de colaboradores do Aeroporto.

O objetivo do ‘Open Air Day’ é reforçar as equipas atuais com novos colaboradores para desempenhar funções nas áreas de apoio aos milhares de passageiros diários e áreas logísticas do aeroporto. As vagas vão permitir admitir colaboradores em regime de part-time de 25 horas semanais, mas com possibilidade de virem a laborar em regime de full-time de 40 horas semanais.

Os requisitos exigidos aos candidatos incluem uma elevada capacidade de relacionamento e fluência em línguas estrangeiras. De entre as várias funções estão as de auxiliar passageiros com mobilidade reduzida, dar assistência no lounge e balcão de informações, recolher carrinhos de bagagem, operar pontes telescópicas, garantindo o bem-estar de quem passa pelo Aeroporto.

As inscrições para o “Open Air Day” estão abertas até 5 de fevereiro e devem ser feitas através do preenchimento de um formulário.

Open Air Day

Data e horas: 7, 8 e 11 de fevereiro às 10h30 ou 15h00
Local: Multitempo
Morada: Rua Augusto Simões, 1066 – R/C E, 4470-147 Maia
Inscrição obrigatória até: 5 de fevereiro

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!