ALT-J confirmados no NOS Alive 2020, dia 9 de julho

Banda britânica ALT-J, Joe Newman, Gus Unger-Hamilton e Thom Green, sobem ao Palco NOS, do NOS Alive’20, dia 9 de julho de 2020.

0
ALT-J confirmados no NOS Alive 2020, dia 9 de julho
ALT-J confirmados no NOS Alive 2020, dia 9 de julho. Foto: DR

Os britânicos ALT-J estão confirmados na 14.ª edição do NOS Alive. O trio sobe ao Palco NOS no primeiro dia do festival, 9 de julho, juntando-se a Taylor Swift.

Depois de vários concertos grandiosos em Portugal, o amor eterno por ALT-J permanece e a banda está de volta para conquistar mais uma vez o público português com o último trabalho “RELAXER”.

Joe Newman, Gus Unger-Hamilton e Thom Green juntos são ALT-J e uma das mais bem-sucedidas bandas britânicas de sempre. “RELAXER” sucede o aclamado “Is All Yours” e o premiado “An Awesome Wave”. Os dois primeiros álbuns somaram em vendas mais de dois milhões de cópias e os streamings das suas músicas ascenderam os dois bilhões.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 09, 10 e 11 de julho de 2020. Os bilhetes estão à venda nos pontos de venda oficiais.

Artistas confirmados: ALT-J, Billie Eilish, Cage The Elephant, Caribou, Da Weasel, Finneas, Hobo Johnson and The Lovemakers, Taylor Swift,Two Door Cinema Club e Wolf Parade

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!