Ano Novo celebrado em Monchique com a alegria do circo

“Saison de Cirque”, da companhia francesa Cirque Aïtal, celebra em Monchique, a chegada do novo ano de 2019. O espetáculo que faz parte da 3ª edição do 365 Algarve vai levar as famílias ao heliporto de Monchique de 28 dezembro a 1 de janeiro de 2019.

Ano Novo celebrado em Monchique com a alegria do circo
Ano Novo celebrado em Monchique com a alegria do circo. Saison de Cirque Foto: © Lavrar o Mar

O circo é considerado o espetáculo, ou a grande festa, para as famílias, vai dar as boas vindas ao novo ano de 2019, em Monchique. O “Saison de Cirque”, da companhia francesa Cirque Aïtal vai, no âmbito da 3.ª edição do 365 Algarve, apresentar um espetáculo que viaja entre os mundos equestre, acrobático e musical.

No heliporto de Monchique de 28 de dezembro a 1 de janeiro, o “Saison de Cirque” convoca o malabarismo, o volteio equestre e muitas outras artes circenses para contar as histórias dos artistas de circo, desde a escolha desta profissão dura e extraordinária, à energia dos encontros e de tudo o que acontece nos bastidores de uma temporada.

Um espetáculo é para ver em família, com magia e boa disposição, em que uma orquestra acompanha as múltiplas e ousadas disciplinas deste novo circo, apresentado no âmbito do programa Lavrar o Mar.