‘Aventuras à Flor da Pele XL’ regressa ao Discovery

Um grupo de 12 pessoas testa ao longo de 40 dias todos os limites da resistência e sobrevivência. A série ‘Aventuras à Flor da Pele XL’ é exibida no canal Discovery a partir de 4 de janeiro de 2020, às 21h00.

‘Aventuras à Flor da Pele XL’ regressa ao Discovery
‘Aventuras à Flor da Pele XL’ regressa ao Discovery. Max, Charlie, Angela e Russell. Foto: DR

Numa das mais remotas zonas da Terra, 12 aventureiros desafiam a sobrevivência ao enfrentarem as duras condições do Mar da China Meridional durante 40 dias entre terra e mar.

Os 12 participantes da série ‘Aventuras à Flor da Pele XL’ para sobreviver têm de dominar as condições mais adversas do meio ambiente e desafiar a resistência humana. O grupo vai ter de decidir se é mais forte junto ou se é mais fácil dividir-se em pequenos grupos.

A série que testa todos os limites da resistência e sobrevivência humanas ao longo de 40 dias regressa para a quarta temporada a partir de sábado, 4 de janeiro, às 21h00 no canal Discovery.

Os dois grandes vencedores vão ter ainda mais uma aventura que começa nas florestas das Filipinas onde vão encontrar um ambiente mais adverso, enfrentando condições que nunca pensaram, durante 60 dias!