Aventuras de noivas em “Say Yes to the Dress UK” no TLC

“Say Yes to the Dress UK” está de regresso ao TLC entre choros e risos. A emoção de escolher o vestido perfeito para a ocasião perfeita é uma aventura muito séria. Veja e reveja todos os dias o dilema das noivas.

Aventuras de noivas em “Say Yes to the Dress UK” no TLC
Aventuras de noivas em “Say Yes to the Dress UK” no TLC . Foto: DR

David Emanuel, designer de vestidos de noiva, está pronto para fazer a sua magia na loja de noivas Confetti & Lace, em Essex, Inglaterra, enquanto ele e as suas consultoras ajudam as noivas a encontrar vestidos de sonho. Seja qual for a história, há sempre gargalhadas e drama! Irão elas sair da loja satisfeitas ou ainda mais confusas?

Quarta temporada de “Say Yes to the Dress UK” está a ser emitida no TLC em vários horários durante o dia.

Todas as marcações vão ter os seus desafios com as noivas e respetivas famílias a desesperar por encontrar o vestido perfeito. Há a noiva que não tem ainda noção do que pretende mas… será mesmo boa ideia deixar a mãe dar as suas próprias ideias? Outra que sabe exatamente o que quer mas a sua comitiva quer uma coisa completamente diferente. Teremos ainda a noiva que já é avó e já vai para o terceiro casamento, mas ainda não encontrou o vestido perfeito. E irá uma noiva convencer a sua comitiva de que um vestido dourado é uma boa aposta?