Azeméis Super TT

Oliveira de Azeméis vai ter a sua edição de super Todo-o-Terreno nos dias 14 e 15 de julho. Um momento onde é possível apreciar os melhores pilotos do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, numa competição em que todos dão o máximo para vencer.

Azeméis Super TT
Azeméis Super TT

Os pilotos Hélder Rodrigues e Armindo Araújo são os convidados especiais do Azeméis Super TT para testar as principais máquinas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, no circuito de Oliveira de Azeméis.

A estes pilotos vai juntar-se João Monteiro, líder absoluto do campeonato; Mário Franco, líder do campeonato SSV TT2, Marco Silva, Pedro Carvalho, João Dias, David Tubarão, Luís Cidade, Mário Ferreira e Vítor Santos, pilotos que ocupam o Top 10 absoluto, entre outros.

O “Padock” é montado na Praça da Cidade no sábado dia 14 de julho e pelas 10h00 será aberto o troço designado “Ferreira de Castro” que vai funcionar todo o dia até às 18h30 com uma paragem entre as 13h00 e as 15h30. No domingo será o troço “Pão de Ul” que vai estar a funcionar entre as 10h00 e as 13h00.

Azeméis Super TT
Azeméis Super TT