Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal em Reguengos de Monsaraz

Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, Reguengos de Monsaraz, para Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, em Moto, Quad, SSV e Auto, de 25 a 27 de maio. Troféu Terras do Grande Lago Alqueva tem duas provas, a segunda é em Espanha, no dia 9 e 10 de junho.

0
Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal em Reguengos de Monsaraz
Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal em Reguengos de Monsaraz. Foto: DR

A 30ª edição Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal com organização da Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense e com o apoio do Município de Reguengos de Monsaraz é uma das mais antigas competições de todo-o-terreno realizadas ininterruptamente em Portugal, e decorre de 25 a 27 de maio.

O Troféu Terras do Grande Lago Alqueva destinado à competição Auto resulta de uma organização conjunta entre a Secção Motorismo da SAR e o Motor Club Villafranca de los Barrios, de Espanha, e contempla a realização de duas provas, a primeira a Baja TT de Reguengos de Monsaraz e a segunda, o Rally TT Baja Dehesa de Extremadura, que irá decorrer nos dias 9 e 10 de Junho, em Espanha. Serão premiados os três primeiros da classificação geral das categorias T1 e T2, sendo o valor total a atribuir de 10.000 euros.

O Troféu Casa Valadas destinado aos pilotos Moto e Quad do Concelho de Reguengos de Monsaraz que podem inscrever-se a um preço mais baixo. Os três primeiros classificados de cada uma das categorias (Moto e Quad) receberão cheques-oferta do patrocinador.

As inscrições para a competição que se realiza de 25 a 27 de maio estão a decorrer, e já estão confirmados meia centena de concorrentes que vão participar na prova que marca a quarta jornada do Campeonato Moto, Quad e SSV e a terceira do calendário Auto.

Além dos habituais troféus, farão igualmente parte da lista de prémios a atribuir aos vencedores da prova, vouchers de alojamento no Concelho.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!