Benimoto Racing Team com forte presença na Baja de Loulé

Na categoria SSV, Benimoto Racing Team apresenta, na segunda jornada do Campeonato Nacional de todo-o-Terreno, sete Can AM Maverick X3. A formação Benimoto é uma das mais importantes do Campeonato Nacional de TT.

Benimoto Racing Team com forte presença na Baja de Loulé
Benimoto Racing Team com forte presença na Baja de Loulé. Foto: DR

A Benimoto Racing Team em força na Baja de Loulé, e nos dias 7 e 8 de abril percorre os concelhos de Loulé, Alcoutim, Almodôvar, Tavira e São Brás de Alportel. Na categoria SSV, segunda jornada do Campeonato Nacional de todo-o-Terreno, estão sete Can AM Maverick X3, tornando-se uma das mais importantes formações do Campeonato Nacional de TT.

A Baja de Loulé arranca desportivamente no sábado, dia 7 de abril, com um prólogo que de 5,2 quilómetros cronometrados. No mesmo dia os concorrentes realizam um troço de 83,04 quilómetros.

No domingo durante a manhã, os pilotos executam um setor seletivo com 76,28 quilómetros e na parte da tarde é cumprida uma derradeira especial com 81,6 quilómetros. Almancil será a base da prova estando a ZA de domingo instalada no Padock da Pista de Motocross das Cortelha.