Brunch no terraço é a proposta do Dolce By Wyndham Camporeal Lisboa

O terraço do restaurante Garden Terrace do Dolce By Wyndham Camporeal Lisboa apresenta a partir de 17 de julho, aos domingos, a possibilidade de um brunch, em segurança e com vista para paisagens idílicas. Experimente e comente.

Brunch no terraço é a proposta do Dolce By Wyndham Camporeal Lisboa
Brunch no terraço é a proposta do Dolce By Wyndham Camporeal Lisboa. Foto: DR

O apelativo brunch do Dolce By Wyndham Camporeal Lisboa passa a estar disponíveis novamente aos domingos, agora servido à carta no restaurante Garden Terrace.

De um lado estão o carpaccio de novilho com parmesão e as trouxas crocantes de enchidos, do outro as panquecas com nutella e o semifrio de lima e frutos do bosque. O menu do brunch do Dolce By Wyndham Campo Real Lisboa – que conquista até o mais exigente dos estômagos – está de volta!

Como o tempo de férias e de lazer deve ser vivido em segurança, este ano, o brunch será degustado no restaurante Garden Terrace, no maravilhoso espaço ao ar livre, com vista para o fantástico campo de golfe e para as serras do Socorro e Archeira. Aos domingos, e a apenas a 30 minutos da capital, já está disponível o brunch que leva a sério o objetivo de ser para toda a família e inclui opções que agradam quer a graúdos, como a tempura de camarão, quer a miúdos, com as pipocas ou gomas.

A ementa contempla também sabores tradicionais da gastronomia portuguesa, como as carnes frias e os queijos e os doces caseiros. Há de tudo um pouco, desde pratos quentes a saladas e outras iguarias preparadas no momento. O convite é para desfrutar e relaxar no meio da Natureza e sentir o aroma da fideuà de peixes do Atlântico, do risotto de vitela com cogumelos selvagens ou dos noodles de legumes teriyaki.

O chef Rui Fernandes elaborou um menu com muitos mais deleites: uma seleção de padaria e pastelaria, queijos e enchidos, saladas simples e compostas, assim como os clássicos ovos, bacon e salsicha, e até um creme de abóbora com azeitona para quem é fã de sopas. Os ingredientes da ementa vão mudando para incluir os produtos da época e que estão disponíveis no mercado local. As bebidas são à discrição e incluem sumos, refrigerantes, cerveja, vinho branco ou tinto, águas minerais, café e chá.

Havendo ainda espaço para a sobremesa, as opções são variadas e o difícil será escolher entre o semifrio, a mousse de dois chocolates, o arroz doce cremoso com coli de manga ou o mini pão de ló do painho.

Como lembram os smarties espalhados pela zona dos doces, o brunch do Dolce By Wyndham Campo Real Lisboa inclui uma opção generosa também para as crianças, com cheeseburger, pizza de fiambre e queijo, esparguete à bolonhesa, pipocas e gelado para se deliciarem.

A partir de sábado, dia 17 de julho de 2021, há animação ao vivo com DJ. O hotel conta também com uma sala de animação infantil e monitores que podem cuidar das crianças enquanto os pais se prolongam à mesa. Porque um brunch destes demora e merece tempo.

O Dolce by Wyndham CampoReal Lisboa garante todas as medidas de segurança e higienização, face à situação pandémica.

“LAZY SUNDAY, FLYING BRUNCH”
Horário: Domingos das 12h00 às 16h00
Preço: 35€ adultos, 17,50€ crianças dos 7 aos 12 anos, grátis até aos 6 anos
Reservas através de: (351) 261 960 900
Morada: Rua do Campo, Turcifal, 2565-770 Torres Vedras