Bruno Nogueira no Teatro Municipal de Matosinhos com “Depois do Medo”

Teatro Municipal de Matosinhos-Constantino Nery acolhe no sábado, dia 23 de fevereiro, às 21h30, o espetáculo de Bruno Nogueira, “Depois do Medo”. Matosinhos é uma das paragens da digressão do espetáculo de já leva quatro meses.

0
runo Nogueira no Teatro Municipal de Matosinhos com “Depois do Medo”
runo Nogueira no Teatro Municipal de Matosinhos com “Depois do Medo”. Foto: DR

Bruno Nogueira sobe ao palco do Teatro Municipal de Matosinhos-Constantino Nery no próximo sábado, 23 de fevereiro, pelas 21h30. Com o espetáculo “Depois do Medo” o humorista regressa ao palco depois da apresentação e da representação em televisão, do teatro trágico e cómico e de outras atividades.

O espetáculo “Depois do Medo” tem já quatro meses de digressão pelo país, colocando as plateias a sorrir e a pensar. Um espetáculo que promete com um humor “corrosivo” deixar o mundo tal como estava, semeando, todavia, os problemas de Bruno Nogueira na cabeça dos espectadores. Como seja o “encantador processo mental” que faz com que as pessoas, sem terem nada na boca, mastiguem quando estão a olhar para alguém a comer.

“Depois do Medo” traz de volta o Bruno Nogueira à escrita de sinopses e à comédia informal que o celebrizou no programa “Levanta-te e ri”. Durante cerca de 80 minutos, o argumentista, o ator e a personagem “apresentam-se fundidos e deliberadamente confundidos, à espera do reconhecimento que uma simples gargalhada encerra.”

Informações:

Espetáculo para maiores de 16 anos.

Preço dos bilhetes: 7,50€. Estudantes e maiores de 65 anos: 5€, Desconto de 20% para compras superiores a 10 bilhetes.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!