Bruno Oliveira vence na Baja Portalegre 500, em T2

Bruno Oliveira foi, hoje, ao pódio ao conquistar na Categoria T2, na etapa portuguesa da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno, a Baja de Portalegre. Uma vitória aos comandos de uma Nissan Navara.

0
Bruno Oliveira vence na Baja Portalegre 500, em T2
Bruno Oliveira vence na Baja Portalegre 500, em T2. Foto: DR

Bruno Oliveira conquistou, hoje, mais uma importante vitória na Categoria T2, na etapa portuguesa da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno, a mítica Baja de Portalegre 500. Uma vitória aos comandos de uma Nissan Navara, a mesma viatura que o piloto, apoiado pelas Termas da Ferraria, já tinha chegado ao 2º lugar da categoria T2 na Baja Northern Forest, a prova inaugural de 2018 disputada na Rússia.

Bruno Oliveira, no final da etapa, referiu: “Tanto eu como o Paulo Marques estamos naturalmente muito satisfeitos com este importante triunfo. É o nosso segundo pódio em provas da Taça do Mundo nesta temporada depois de no início do ano, numa aventura épica e fantástica, termos conseguido o 2º lugar numa corrida disputada em troços de neve.”

O piloto acrescentou que “em Portugal e com uma concorrência muito forte foi necessário andar forte onde era possível e gerir nas zonas mais complicadas para poupar a mecânica da nossa máquina.”

“Este é um triunfo numa competição com uma enorme projeção internacional o que é ótimo para a nossa missão de divulgar o nome dos Açores como destino turístico aquém e além-fronteiras e, em particular, promover o lugar das Termas da Ferraria, em S. Miguel, como espaço de excelência no âmbito da saúde e bem-estar” concluiu Bruno Oliveira.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!