Cabo Verde Airlines alerta que greve na Portway em Lisboa pode obrigar a atrasos

Greve a decorrer do handler Portway, no Aeroporto de Lisboa, pode levar a perturbações com bagagem e atrasos nos voos, alerta a Companhia aérea cabo-verdiana.

Cabo Verde Airlines alerta que greve da Portway em Lisboa pode obrigar a atrasos
Cabo Verde Airlines alerta que greve da Portway em Lisboa pode obrigar a atrasos. Foto: © Rosa Pinto/arquivo

A Companhia Cabo Verde Airlines (CVA) alerta que, devido à greve em curso do handler Portway, no Aeroporto de Lisboa, poderá haver perturbações na entrega de bagagens nos aeroportos de destino dos voos da companhia. A greve estende-se até ao dia 29 de dezembro.

A companhia aérea cabo-verdiana indicou que não lhe é alheia a situação no aeroporto de Lisboa. A companhia aérea lamenta a situação e garante que todas as bagagens irão chegar ao seu destino final e que todos os passageiros serão avisados assim que a situação esteja normalizada.

A greve poderá, ainda, gerar atrasos nos voos com partida de Lisboa, bem como perturbações na assistência aos passageiros, estando a CVA a desenvolver todos os esforços para assegurar que os passageiros chegarão ao seu destino final e que têm toda a assistência necessária.

A Cabo Verde Airlines é uma companhia aérea de voos regulares cujo novo hub aéreo opera no aeroporto internacional na lha do Sal. Desde novembro de 2009 é membro ativo da International Air Transports Association (IATA).