Câmara Sony alfa 7 III reconhecida com TIPA awards 2018

A Technical Image Press Association premiou a Câmara Sony alfa 7 III reconhecendo a inovação e o desempenho da Sony na indústria de imagens digitais. Sensor e processamento de imagem de vídeo na base do reconhecimento.

Câmara Sony alfa 7 III reconhecida com TIPA awards 2018
Câmara Sony alfa 7 III reconhecida com TIPA awards 2018. Foto: DR

A câmara alfa (α) 7 III, da Sony, possuiu um novo sensor de imagem CMOS Exmor R retroiluminado de 24,2 MP com maior sensibilidade, excelente resolução e impressionantes 15 pontos de faixa dinâmica em baixas sensibilidades.

A combinando do sensor com uma variedade de características, incluindo, entre outras, uma cobertura AF extrema de 93%, disparo rápido até 10 fps com obturador mecânico ou silencioso, diversos recursos de vídeo 4K.

A nova câmara Sony é uma das ferramentas mais bem conseguidas oferecendo um conjunto de facilidades a todos os tipos de criadores, desde entusiastas a profissionais. A α7 III permite captar conteúdo de novas e diferentes formas.

Um salto evolutivo na capacidade e eficiência de processamento de imagem, permite que o sensor de imagem CMOS Exmor R retroiluminado de alta resolução de 42,4 MPi com impressionantes velocidades de disparo de até 10 fps com total AF / AE, bem como alta qualidade de imagem e vídeo 4K, ampla faixa dinâmica de alta sensibilidade com redução de ruído.

A câmara apresenta um corpo compacto e leve, muito versátil para fotógrafos, videomakers, criadores de multimédia e todos os tipos de profissionais que exigem confiabilidade, flexibilidade e versatilidade.