Campeões nacionais de TT consolidam posição na Baja de Loulé

António Maio, em Yamaha, nas duas rodas, e Arnaldo Martins em Suzuki, entre os Quad, consolidam posições ao vencerem na Baja de Loulé.

0
Campeões nacionais consolidam posição na Baja de Loulé
Campeões nacionais consolidam posição na Baja de Loulé. Foto: DR

António Maio numa Yamaha e Arnaldo Martins em Suzuki, atuais campeões nacionais nas duas rodas e nos quad respetivamente, vencem de forma categórica a Baja de Loulé, segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Os pilotos que já tinham vencido a primeira etapa que se disputou no sábado, 7 de abril, voltaram a afirmar a superioridade ao longo dos dois troços de 81,60 quilómetros e 142,15 quilómetros que se disputaram durante o dia de hoje. Se António Maio terminou a Baja de Loulé com uma vantagem de 8m52s sob o segundo classificado, a diferença de Arnaldo Martins para o segundo posto é de 2m49s

Nas motos, e em segundo lugar terminou Mário Patrão, que venceu mais uma vez a categoria TT3 , a quem se segue o jovem de 17 anos Martim Ventura, que aos comandos de uma Yamaha 125cc venceu a Classe TT1, destinada a motos até aos 250cc, tendo terminados separados por 33s.

Entre os Quad, é Fernando Cardoso, numa Yamaha, quem termina a prova algarvia na segunda posição e que deixa Filipe Silva em Suzuki com uma desvantagem de apenas 42s face à sua posição.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue no final do mês, mais concretamente nos dias 28 e 29 de abril, com o Raid TT da Ferraria.

Classificação após a 2ª etapa

Motos

1º (1º TT2) António Maio (Yamaha) 3h46m11s

2º (1º TT3) Mário Patrão (KTM) a 8m52ss

3º (1º TT1) Martim Ventura #84 (Yamaha) a 9m25s

Quads

1º Piloto Arnaldo Martins (Suzuki) 3h49m51s

2º Fernando Cardoso (Yamaha) a 2m49s

3º Filipe Silva (Suzuki) a 3m31s

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!