Carros Antigos vão condicionar trânsito em Lisboa a 11 de dezembro

Desfile de carros antigos, no domingo, 11 de dezembro, vai condicionar o trânsito em Lisboa, a partir das 11h00, em diversas artérias das freguesias dos Olivais e Parque das Nações.

Carros Antigos vão condicionar trânsito em Lisboa a 11 de dezembro
Carros Antigos vão condicionar trânsito em Lisboa a 11 de dezembro. Foto: © DR

O Departamento de Marca e Comunicação da Câmara Municipal de Lisboa avisa que no próximo dia 11 de dezembro, a partir das 11h00, um desfile de carros antigos vai provocar condicionamentos de trânsito em diversas artérias das freguesias dos Olivais e Parque das Nações.

De acordo com a Câmara Municipal, o desfile dos carros antigos fará o percurso pelo Parque, percorre a Avenida Dom João II para a Avenida de Moscavide, Rua do Seminário, e entra na Avenida dos Descobrimentos. Segue pela Rua do Brasil, Estrada da Circunvalação, Rua Furriel João Nunes Redondo, Rua Alferes B. Ruas, Rua Capitão Tenente Oliveira e Carmo, Rua General S. Freire, Rua dos Lojistas, Rua Capitão S. Carvalho, Avenida Dr. Francisco Luis Gomes, Rua Contra-almirante Armando Ferraz e entra na Praça Baden Powell.

Da Praça Baden Powell, segue pela Avenida Cidade de Luanda, e segue pela Rua Cidade Nova de Lisboa, entra na Rua Cidade de Moçâmedes, Rua Cidade de N. Redondo, Rua Cidade de Bissau, Rua Cidade de Bolama, Rua Cidade de Benguela, Avenida Cidade de Luanda, Rua Contra-almirante Ferraz, Avenida Dr. Francisco Luis Gomes, Rua Sargento A. Ferreira, Rua Furriel J.N. Redondo e termina na Avenida Dr. Alfredo Bensaúde.

Os automobilistas que se desloquem para as artérias indicadas irão ter indicações da Policia de Segurança Pública para procederem aos respetivos desvios.