CCB: Raquel Varela entrevista o psicanalista António Coimbra de Matos

No Ciclo Conversas com História, do Centro Cultural de Belém, Raquel Varela entrevista o psicanalista António Coimbra de Matos. Uma sessão onde se vai falar de amor ao longo dos tempos e do futuro das relações. Dia 15 de fevereiro, às 16h00.

0
CCB: Raquel Varela entrevista o psicanalista António Coimbra de Matos
CCB: Raquel Varela entrevista o psicanalista António Coimbra de Matos. Foto: DR

A historiadora Raquel Varela recebe no dia 15 de fevereiro, às 16h00, na Sala Literatura e Pensamento, no Centro Cultural de Belém (CCB), no âmbito do ciclo CONVERSAS COM HISTÓRIA, o psicanalista António Coimbra de Matos. Nesta sessão, vamos falar de muitas coisas, mas também de amor ao longo dos tempos e do futuro das relações.

O ciclo Conversas com História convida-vos a estar presentes nesta série de entrevistas sem tabus, sobre temas da atualidade. O público será convidado a questionar, criticar e debater connosco o futuro. Não conseguimos mudar o passado – mas sem o conhecer não podemos transformar o futuro.

António Coimbra de Matos é psiquiatra, pedopsiquiatra e psicanalista. É presidente da comissão de ensino da Associação Portuguesa de Psicanálise e Psicoterapia Psicanalítica. Doutor Honoris Causa pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA – Instituto Universitário). Em 2012, nos EUA, foi premiado como Distinto Professor de Psicanálise. Foi condecorado pelo Presidente da República a 10 de junho de 2013 como Grande Oficial da Ordem da Instrução Pública. É autor de variados artigos e livros.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!