CML corta trânsito para lisboetas descobrirem ‘Nova praça do Saldanha’

Obras na Avenida da República e na Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa estão a terminar, e no dia 22 janeiro, domingo, entre 10 e as 17 horas, vai haver animação de rua, aulas de zumba, fitness, dança, concertos, bancas de street-food e artesanato.

0
CML corta trânsito para lisboetas descobrirem ‘Nova praça do Saldanha’
CML corta trânsito para lisboetas descobrirem ‘Nova praça do Saldanha’. Foto: Rosa Pinto

No dia 22 de janeiro, entre as 6 e as 20 horas, o trânsito vai ser será interrompido entre a Avenida João Crisóstomo e a Avenida Tomás Ribeiro, no entanto os residentes poderão circular nas faixas laterais da Avenida da República.

A Câmara Municipal de Lisboa (CML), através de comunicado, indica que “terminadas as obras, é tempo de devolver as avenidas da República e Fontes Pereira de Melo aos cidadãos”. Pelo que “no próximo domingo, 22 de janeiro, o espaço entre a Avenida João Crisóstomo e a Praça de Picoas vai estar sem carros e com uma larga oferta de atividades para aproveitar a renovação do espaço público nesta zona da cidade”.

A CML vai organizar evento ‘A Rua é Sua Venha descobrir a Nova praça do Saldanha’ dedicado “a toda a família, com espaços desportivos, concertos, animação de rua e mega aulas de zumba, fitness, dança, bancas de street-food e artesanato”.

Os lisboetas são convidados pela CML, mesmo com frio, “a trazer as suas bicicletas, skates ou patins” para os espaços da Praça do Saldanha.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!