Como reduzir gastos com a digitalização explicado em workshop no Funchal

Empresa EAD em parceria com Associação Comercial e Industrial do Funchal organiza workshop “Como reduzir gastos com a digitalização de processos de negócio”. O objetivo é ajudar as organizações da Madeira no processo de digitalização.

Como reduzir gastos com a digitalização explicado em workshop no Funchal
Como reduzir gastos com a digitalização explicado em workshop no Funchal

A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, especializada em soluções de gestão documental, promove na Madeira em parceria com a Associação Comercial e Industrial do Funchal, o workshop “Como reduzir gastos com a digitalização de processos de negócio”.

O workshop, que se realiza dia 12 de fevereiro, é destinado a todos os diretores e responsáveis de Tecnologias de Informação de pequenas, médias e grandes empresas que pretendam acompanhar a tendência digital para simplificar os seus processos de negócio e agilizar o relacionamento com clientes.

O workshop será ministrado por Paulo Veiga, CEO e fundador da EAD, e por Marco Santos, CIO do Grupo EAD, e contará ainda com a apresentação do case study do Hotel Four Views Baía, sobre a implementação da plataforma RWS – Read, Write & Share, da EAD, uma solução de gestão documental e workflow que foi adaptada para fazer a gestão de reservas no hotel, que potencia o onboarding dos clientes.

A participação no workshop é gratuito, mas a inscrição obrigatória. O evento decorre das 9h30 e as 12h30, no Hotel Four Views Baía, no Funchal.TI