Corrida São Silvestre Santa Maria Maior condiciona trânsito em Lisboa

Corrida São Silvestre de Santa Maria Maior condiciona o trânsito em Lisboa, em especial em algumas das artérias da freguesia de Santa Maria Maior, a partir das 10h00 de domingo, dia 18 de dezembro.

Corrida São Silvestre Santa Maria Maior condiciona trânsito em Lisboa
Corrida São Silvestre Santa Maria Maior condiciona trânsito em Lisboa. Foto: Rosa Pinto

O Departamento de Marca e Comunicação da Câmara Municipal de Lisboa (CML) indica que as artérias condicionadas, devido ao percurso Corrida São Silvestre de Santa Maria Maior, incluem o Largo das Portas do Sol, Largo de Santa Luzia, Rua do Limoeiro, Rua Augusto Rosa, Rua Santo António da Sé.

Na baixa de Lisboa a Rua da Conceição, Rua da Prata, Praça da Figueira, Rua João das regras, Martim Moniz, Rua Benformoso, Rua da Palma, Rua D. Duarte, Rua Barros Queirós, Praça D. Pedro IV, Rua 1.º de Dezembro, Rua do Carmo, Rua Garrett, Rua Serpa Pinto, Rua Vítor Cordon, Calçada de São Francisco, Rua do Ouro, Praça do Comércio, Avenida Infante D. Henrique, Rua do Amparo, Rua do Comércio e a Rua Augusta.

As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local por Entidade Policial, refere a nota da CML.