Corrida Sempre Mulher condicionamento trânsito em Lisboa

Corrida Sempre Mulher que decorre em Lisboa, no dia 2 de abril, domingo, a partir das 10h30, provoca condicionamentos de trânsito em diversas artérias das freguesias de Santo António, Santa Maria Maior, Arroios, Areeiro e Avenidas Novas.

Corrida
Corrida. Foto: TV Europa

A Corrida Sempre Mulher que decorre em Lisboa tem início na Praça dos Restauradores, segue pela Avenida da Liberdade até à Praça Marquês Pombal, sai para a Avenida Fontes Pereira de Melo, Praça Duque de Saldanha, Avenida da República e inverte na Avenida João Crisóstomo, Avenida da República, Praça Duque de Saldanha, Avenida Fontes Pereira de Melo, Praça Marquês Pombal, Avenida da Liberdade e termina na Praça dos Restauradores.

Para o desenrolar da corrida implica os seguintes condicionamentos:

6h00, a partir desta hora é interrompida a circulação na via central da Praça dos Restauradores, entre o entroncamento do Largo da Anunciada e a Rua 1.º de Dezembro.

9h30, a partir desta hora é interrompida a circulação entre o Rossio e os Restauradores e o sentido descendente da Avenida da Liberdade, a partir da Rua Alexandre Herculano.

10h00, a partir desta hora é interrompida a circulação no troço da prova na Avenida da República.

10h15, a partir desta hora é interrompida a circulação na Praça Marquês de Pombal e no Túnel das Amoreiras.

As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local por entidade policial, e o trânsito será retomado ao longo do dia à medida do desenrolar do evento e de acordo com a entidade policial.

Percurso da Corrida Sempre Mulher
Percurso da Corrida Sempre Mulher