Courtney Duncan vence em Águeda no MXGP Portugal 2018

No Crossódromo Internacional de Águeda foram as senhoras as primeiras a entrar em ação esta manhã, dia 15 de abril. Courtney Duncan venceu Larissa Papenmeier e passa a liderar o mundial feminino.

0
Courtney Duncan vence em Águeda no MXGP Portugal 2018
Courtney Duncan vence em Águeda no MXGP Portugal 2018. Foto: DR

Com o piso de uma noite com alguma chuva e portanto mais ‘pesado’ em relação ao dia anterior, a vencedora de ontem, no Crossódromo Internacional de Águeda, a neozelandesa Courtney Duncan manteve a liderança e conquistou a segunda vitória no fim-de-semana subindo à liderança do campeonato mundial feminino.

Larissa Papenmeier, líder até aqui do campeonato, liderou nas primeiras quatro voltas, e só aí é que foi ultrapassada por Courtney Duncan que não largou a primeira posição até ao final. Kiara Fontanesi foi a terceira classificada desde o início da corrida.

Depois da 22ª posição no dia de ontem a portuguesa Joana Gonçalves esteve hoje mais confortável conquistando a 13ª, e assim esteve no lote das pontuadas no final de uma corrida mais dura do ponto de visita físico devido ao estado do piso.

Com Courtney Duncan a assumir o comando do campeonato com três pontos de vantagem sobre Larissa Papenmeier, cabe a Nacy Van De Ven o terceiro posto a dez pontos da nova líder.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!