CP promove viagens com grandes descontos de 5 a 15 de janeiro

Viajar de Lisboa ao Porto por 5 euros no Intercidades é possível entre 14 de janeiro e 14 de março. A CP arrancou, a partir de hoje, com uma campanha de promoção com grandes descontos nos bilhetes.

CP promoção de bilhetes
CP promoção de bilhetes, Foto: Rosa Pinto

A CP promove campanha de promoção de viagens. Entre 5 e 15 de janeiro, é possível adquirir bilhetes a preços com um desconto significativo para viajar no Alfa Pendular ou no Intercidades em classe turística ou segunda classe.

Os bilhetes devem ser adquiridos com 10 dias de antecedência da data que pretende viajar. A título de exemplo um bilhete para viajem entre as cidades de Lisboa e Porto para segunda classe no intercidades tem um preço de 5 euros e para Coimbra 4 euros, e no Alfa Pendular um bilhete Lisboa – Porto, em segunda classe, por 6,5 euros.

Os bilhetes são válidos para viagens até 60 dias após a aquisição, ou seja, as viagens têm de se realizar entre 14 de janeiro e 14 de março de 2018.

A CP limita o desconto ao número de lugares disponibilizados com promoção, em cada comboio, o desconto da campanha não é cumulável com outros descontos ou promoções que a CP tem em vigor.