Curso Adobe Illustrator Fundamental é a nova oferta formativa da Alta lógica

Alta lógica anuncia novo curso, em formato e-learning, para todos os que queiram dar início numa das mais conhecidas e ferramentas da Adobe na área do Design Gráfico. O novo curso é acompanhado de uma promoção inicial de um desconto de 20%.

Formação em Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica
Formação em Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica. Foto: Rosa Pinto

A Alta Lógica, empresa especializada em formação e-learning e mentored, do Grupo Rumos, reforçou a oferta formativa na área de Design Gráfico com o lançamento do Curso Adobe Illustrator Fundamental, e para marcar o lançamento do novo curso, há uma promoção especial de 20% de desconto, válida até dia 31 de agosto.

O curso pretende transmitir conhecimentos base na utilização do Adobe Illustrator, dotando os participantes de competências nas principais ferramentas do software, ou seja, o curso vai permitir adquirir competências na criação e edição de imagens vetoriais.

A duração prevista é de 5 horas desenvolvido em formato de e-learning mas que conta com o apoio permanente de um formador. Este formato permite uma maior flexibilidade aos formandos, evitando restrições de tempo, deslocações ou incompatibilidades de horários.

“O Adobe Illustrator Fundamental é mais um curso desenvolvido na metodologia Alta Lógica, com conteúdos preparados por formadores com elevada experiência na área do design e neste caso, especificamente, no Adobe Illustrator. O lançamento do curso encontra-se integrado no plano de lançamentos de oferta formativa E-Learning que temos elencado para 2018”, afirmou, Pedro Tavares, diretor da Alta Lógica.

A metodologia da Alta Lógica destaca-se por permitir aos formandos aprender a matéria passo-a-passo, ao seu ritmo e com total flexibilidade de horários; sempre com apoio de um formador. Os cursos estão disponíveis em formato presencial ou à distância.