“Demain” com exibição no CCB a 18 de janeiro

Documentário “Demain”, de Cyril Dion e Mélanie Laurent, vencedor do Prémio César para Melhor Documentário, é exibido às 16h00, de 18 de janeiro, na Garagem Sul, no CCB. Uma procura pela reinvenção da agricultura, energia, economia, democracia e educação do futuro.

“Demain” com exibição no CCB a 18 de janeiro
“Demain” com exibição no CCB a 18 de janeiro. Foto: DR

O documentário de Cyril Dion e Mélanie Laurent, “Demain”, é exibido no CCB, dia 18 janeiro, às 16h00, na Garagem Sul. Como descreve National Geographic “Demain está cheio de iniciativas positivas. O filme prova sobretudo que cada um de nós pode realmente contribuir para criar o futuro”.

A exposição que de momento se encontra na Garagem Sul, “Agricultura e Arquitectura: Do Lado do Campo”, enfrenta diretamente a grave crise ambiental que o mundo atravessa e propõe caminhos possíveis para enfrentarmos o futuro.

É nesse sentido que é exibido na própria exposição o muito importante documentário “Demain”, de Cyril Dion e Mélanie Laurent, vencedor do Prémio César para Melhor Documentário.

No documentário, os realizadores e a sua equipa embarcam numa viagem pelo mundo à procura dos pioneiros que estão a reinventar a agricultura, a energia, a economia, a democracia e a educação, através de pequenos projetos locais sustentáveis. Ao juntarem todas estas iniciativas positivas, começam a ver emergir aquele que poderá ser o mundo de amanhã.