Dia Mundial da Atividade Física: ‘Vamos dar corda ao sapatos’

No âmbito do Dia Mundial da Atividade Física, as Farmácias Holon de Lisboa chamam a atenção para a saúde e a caminhada, desafiando os seus utentes a ‘dar corda aos sapatos’ e participar numa caminhada pela sua saúde, entre os dias 8 e 22 de abril.

No âmbito do Dia Mundial da Atividade Física
No âmbito do Dia Mundial da Atividade Física

Para assinalar o Dia Mundial da Atividade Física, 6 de abril, as Farmácias Holon vão organizar a iniciativa ‘Vamos dar corda ao sapatos’. Uma caminhada para criar hábitos saudáveis nos utentes das farmácias.

“Ao mesmo tempo que incentivamos um estilo de vida saudável, damos também a conhecer as nossas farmácias e a sua mais-valia no cuidado personalizado a cada pessoa”, indica Mariana Rosa, Coordenadora de Projetos e Serviços das Farmácias Holon.

Para a organização da iniciativa “com esta atividade estamos a envolver a comunidade e a promover a educação para a saúde”.

Para participar basta fazer a inscrição numa das Farmácias Holon de Lisboa aderentes e recebe um kit de oferta, limitado ao stock disponível, composto por um Saco-mochila, uma T-Shirt e folhetos informativos.