Dois novos postos de turismo em Lisboa

Turismo de Lisboa reforça informação aos turistas no Rossio e Santa Apolónia. Os dois novos postos nas estações ferroviárias da capital vão também vender os Lisboa Card para transportes públicos, bilhetes de circuitos turísticos e alojamento em hotéis associados da ATL.

Dois novos postos de turismo em Lisboa
Dois novos postos de turismo em Lisboa. Foto: DR

A Associação Turismo de Lisboa (ATL) em colaboração com a Infraestruturas de Portugal abrem no Dia Mundial do Turismo, dia 27 de setembro, mais dois novos Postos de Turismo em Lisboa. Os novos postos ficam situados nas estações ferroviárias do Rossio e Santa Apolónia, e funcionam das 9h00 às 18h00 e das 7h30 às 16h30, respetivamente.

Para além de prestarem apoio aos visitantes e fornecerem informações turísticas sobre a cidade e a região de Lisboa, estes novos Postos de Turismo possibilitam a compra de circuitos turísticos e de alojamento em hotéis associados da ATL.

“A abertura destes dois novos espaços permite melhorar a experiência do turista, estimular a visita mais equilibrada dos equipamentos turísticos em toda a região e aumentar o número de locais onde é vendido o Lisboa Card que dá livre acesso a transportes públicos, museus e outros locais de interesse turístico”, indicou Vitor Costa, diretor-geral da Associação Turismo de Lisboa.