EAD distinguida como PME Líder pelo IAPMEI

Desde 2013 que a EAD – Empresa de Arquivo de Documentação é considerada PME Líder pelo IAPMEI. Uma distinção justificada por possuir “desempenhos superiores”, uma “estratégia empresarial” e “contributo para a economia nacional”.

EAD distinguida como PME Líder pelo IAPMEI
EAD distinguida como PME Líder pelo IAPMEI. Foto: DR

Pelo sétimo ano consecutivo a EAD – Empresa de Arquivo de Documentação recebe o estatuto de PME Líder, uma distinção atribuída pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, em parceria com o Turismo de Portugal e bancos parceiros.

A distinção é conferida às PME com “desempenhos superiores”, e o IAPMEI na atribuição destacou, também a “estratégia empresarial” e o “contributo para a economia nacional” dado pela EAD.

O estatuto PME Líder atribuído anualmente permite às empresas beneficiarem de uma notoriedade acrescida junto do mercado, bem como de condições especiais no acesso a financiamento e a serviços disponibilizados pela rede de parcerias do IAPMEI.

“Estamos muito satisfeitos por renovar, por mais um ano, o estatuto de PME Líder. O IAPMEI continua a ter um papel fundamental no nosso crescimento, especialmente agora que iniciámos o nosso processo de internacionalização para a Roménia”, referiu Paulo Veiga, fundador e CEO da EAD.

O Grupo EAD, com 26 anos de existência, é líder de mercado em Portugal no setor de gestão documental em regime de outsourcing, contando com mais de mil clientes em carteira, entre entidades bancárias, entidades de crédito especializado, operadoras de telecomunicações, gabinetes de advocacia, transitários, autarquias, consultoras, empresas industriais, de serviços, hospitais, entre outros.

Recentemente o Grupo EAD abriu a sua primeira filial fora de Portugal, em Bucareste, na Roménia, onde vai prestar serviços de Business Process Outsourcing (BPO) na otimização de processos documentais das organizações locais e de desenvolvimento aplicacional na área dos sistemas de gestão documental.