Ed Sheeran esgota Estádio da Luz em oito horas

Elevada procura de bilhetes para concerto Ed Sheeran, no Estádio da Luz, que esgotaram em menos de oito horas, leva à confirmação de nova data para dia 02 de junho de 2019. Os bilhetes são colocados à venda no dia 28 de setembro de 2018 a partir das 9h00.

Ed Sheeran esgota Estádio da Luz em oito horas
Ed Sheeran esgota Estádio da Luz em oito horas

Ed Sheeran, a estrela mundial, esgota Estádio da Luz em menos de oito horas para concerto de 1 de junho de 2019, e anuncia novo concerto para 2 de junho, também no Estádio da Luz.

Os bilhetes para o concerto do 2 de junho são colocados à venda amanhã, dia 28 de setembro de 2018, a partir das 09h00, nos pontos de venda oficiais.

Ed Sheeran é o artista mais vendido em todo o mundo em 2017, lançou o seu terceiro álbum “Divide”, vencedor de um Grammy, em março do mesmo ano. Considerado o maior compositor da sua geração, Ed continua a dominar as tabelas, um pouco por todo o mundo.

Com mais de 15,5 milhões de cópias vendidas até agora, conta com singles de sucesso como “Shape of You”, o terceiro single mais vendido de todos os tempos no Reino Unido e na maioria dos canais do Spotify, “Castle on the Hill”, “Galway Girl”, “Perfect” e “Happier”.

Em 2011, lançou seu álbum de estreia “+” (Mais), que inclui “The A Team”, o single mais vendido no Reino Unido nesse mesmo ano. Já em 2014 regressa com o aclamado segundo álbum de estúdio “x” (Multiplicar), que contou com o incrível tema “Thinking Out Loud”. Este segundo trabalho alcançou o #1 das tabelas dos dois lados do atlântico e um dos mais vendidos em todo o mundo. O álbum foi 90 vezes Disco Platina, com 16 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

O músico é vencedor de vários prémios ao longo da sua carreira, entre eles quatro Grammy, quatro Ivor Novell, cinco BRIT Awards, seis Billboard Awards, entre muitos outros, tendo sido condecorado em 2017, pelo seu serviço à música e à caridade.

Concertos em Portugal

01 de junho de 2019, Estádio da Luz (Esgotado)
Abertura de Portas: 17h00
Início de Espetáculo: 20h00

02 de junho de 2019, Estádio da Luz (Data Extra)
Abertura de Portas: 17h00
Início de Espetáculo: 20h00

Concerto de Ed Sheeran no Estádio da Luz
Concerto de Ed Sheeran no Estádio da Luz