Eduardo Oliveira revela Comissão de Honra de candidatura à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão

Eduardo Oliveira revela Comissão de Honra de candidatura à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão
Eduardo Oliveira revela Comissão de Honra de candidatura à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão. Foto: DR

A poucos dias das eleições autárquicas Eduardo Oliveira, candidato pelo Partido Socialista, à presidência da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, apresentou a Comissão de Honra da candidatura. Uma Comissão onde constam 45 nomes, incluindo de vários dirigentes locais e militantes do PS, mas também independentes: de empresas, da cultura, do desporto e do terceiro setor.

A presidir a Comissão de Honra está o locutor Eduardo Rêgo, e entre outras personalidades está Helena Freitas, candidata à Assembleia Municipal, Sofia Pereira, secretária-geral da Juventude Socialista, e o eurodeputado Bruno Gonçalves.

Quando da apresentação da Comissão de Honra, Eduardo Oliveira sublinhou que a “Comissão de Honra é formada por pessoas que representam a força, a diversidade e a ambição do nosso concelho. Este é um sinal claro de que juntos temos a capacidade de trazer a Mudança ao nosso concelho”, e acrescentou: “A minha candidatura é, acima de tudo, um compromisso com as pessoas, com a confiança de que podemos construir um concelho mais dinâmico, inclusivo e preparado para os desafios do futuro”.

Entretanto, a candidatura “A Mudança é Agora” lembrou compromissos que envolvem: cuidar, capacitar, crescer, valorizar, prosperar, proteger e relacionar Vila Nova de Famalicão. Compromissos que abrangem áreas, como saúde, solidariedade, educação, cultura, ambiente, habitação, economia, segurança e participação cívica, com propostas que incluem a construção de um novo hospital e do Centro Intergeracional – Gerações com Sentido, a garantia de creches para todas as crianças, a edificação de um Centro de Congressos (Multiusos) e o reforço dos meios da Polícia Municipal.