Efacec reúne 150 jovens em Lisboa no “Efacec Challenge”

Para pensar o futuro da mobilidade, energia e engenharia, a Efacec reúne, em Lisboa, 150 jovens, do ensino superior. Os vencedores vão poder viver os bastidores de uma corrida de Fórmula E.

0
Efacec reúne 150 jovens em Lisboa no “Efacec Challenge”
Efacec reúne 150 jovens em Lisboa no “Efacec Challenge”

A Efacec promove a 18 de abril, no Armazém 16, em Lisboa, o “Efacec Challenge”, que é a etapa final de uma iniciativa dirigida a alunos do ensino superior e recém-graduados, para que estes possam apresentar novas soluções para o futuro da engenharia, da energia e da mobilidade.

Durante o dia, 150 jovens, provenientes de instituições de ensino superior portuguesas, são colocados à prova para responder a desafios nas áreas-chave de atuação da empresa: Energia, Mobilidade e Ambiente. Os vencedores são contemplados com a possibilidade de viver os bastidores de uma corrida de Fórmula E, acompanhando toda a dinâmica da prova com a equipa DS TECHEETAH Formula E. Uma equipa que conta com o apoio da Efacec.

No evento os jovens podem ver o carro de 2.ª geração de Fórmula E da DS TECHEETAH, que é deslocado a Portugal exclusivamente para o dia. Os jovens podem também interagir com André Lotterer, piloto da DS TECHEETAH Formula E Team, e com Mark Preston, Team Principal da DS TECHEETAH.

Os jovens do “Efacec Challenge” podem viver de perto o ecossistema da mobilidade elétrica, interagindo com grupos de outros jovens que trabalham diariamente no desenvolvimento de soluções de mobilidade sustentáveis e conhecer por dentro todas as áreas de atuação da Efacec.

A iniciativa “Fórmula Efacec” recebeu mais de mil candidaturas de alunos e alunas de cursos ligados às diferentes disciplinas da engenharia, bem como de gestão, marketing, finanças, direito e ciências.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!