O El Corte Inglés anuncia a contratação de mais de 500 pessoas para reforçar as equipas durante a campanha de Natal, nos Grandes Armazéns de Lisboa e de Vila Nova de Gaia, bem como para os Armazéns de Alcochete e do Olival. As ocupações abrangem áreas de loja e de backoffice, em regimes de full-time e part-time.
A empresa procura perfis diversificados para desempenhar funções de venda e atendimento ao cliente, caixa, reposição, preparação de encomendas, armazém, restauração e atendimento telefónico, entre outras funções inerentes ao comércio e às necessidades da época.
As contratações destinam-se aos meses de novembro, dezembro e janeiro e não exigem experiência profissional anterior. Entre as características valorizadas estão o gosto pelo atendimento ao cliente, a capacidade de trabalhar em equipa, a agilidade e adaptação a períodos de maior afluência e o compromisso com o serviço.
Um contrato que é uma oportunidade que pode ir além do periodo de Natal
Mais do que responder às necessidades específicas da campanha, o El Corte Inglés pretende que esta experiência possa representar uma primeira oportunidade de contacto com a empresa e o início de um percurso profissional.
Os colaboradores contratados para o período de Natal terão formação inicial e contacto com diferentes dinâmicas do negócio, num contexto que permite conhecer várias áreas de atividade. Após o final da campanha, poderão surgir oportunidades de continuidade na empresa, em função das necessidades existentes e do perfil de cada pessoa.
A diversidade de áreas e funções é, precisamente, uma das características que permite ao El Corte Inglés proporcionar diferentes possibilidades de desenvolvimento profissional e favorecer a aprendizagem e evolução dentro da organização.















