Empresas LUSÍADAS confirmam buscas pela Autoridade da Concorrência

A LUSÍADAS, S.A. e a LUSÍADAS, SGPS, S.A. confirmam a realização de diligências de busca conduzidas por funcionários da Autoridade da Concorrência na sede das empresas.

0
Empresas LUSÍADAS confirmam buscas pela Autoridade da Concorrência
Empresas LUSÍADAS confirmam buscas pela Autoridade da Concorrência

As empresas LUSÍADAS, S.A. e LUSÍADAS, SGPS, S.A indicam, em comunicado, que estão a ser objeto de buscas por funcionários da Autoridade da Concorrência e que estas centram-se, “exclusivamente, nas instalações onde funcionam os serviços administrativos das duas empresas, pelo que não tiveram qualquer implicação nos serviços prestados pelos Hospitais e/ou Unidades de Saúde Lusíadas.”

A LUSÍADAS, S.A. e a LUSÍADAS, SGPS, S.A. indicam que “estão a prestar toda a colaboração devida à Autoridade da Concorrência, em cumprimento do seu dever legal de cooperação”. As buscas são devidas a suspeitas de haver concertação entre alguns grupos privados de saúde em relação aos acordos com a ADSE.

Dado que o processo tem natureza estritamente contraordenacional pelo que se encontra em segredo de justiça, neste sentido e, “nos termos legais, as empresas não poderão prestar quaisquer informações adicionais sobre este assunto”.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!