Equipa Bio-Ritmo ao Africa Race já teve verificações oficiais em Menton

Verificações técnicas e administrativas da equipa Bio-Ritmo para Africa Eco Race 2018 já estão realizadas. Amanhã é dada a partida oficial no Mónaco, mas só no dia 2 de janeiro é feita a primeira especial do rali em Marrocos.

Equipa Bio-Ritmo ao Africa Race
Equipa Bio-Ritmo ao Africa Race. Foto: DR

A equipa Bio-Ritmo realizou hoje em Menton as verificações técnicas e administrativas do Africa Eco Race 2018. Trata-se da última fase a que as equipas são submetidas antes do início do rali. Amanhã no Mónaco é dada a partida oficial para a corrida.

Os controlos técnicos foram realizados com normalidade e a equipa está agora em contagem decrescente para a primeira especial do rali que será disputada no dia 2 de janeiro já em solo marroquino.

Elisabete Jacinto referiu, citada em comunicado, que as verificações decorreram sem dificuldades, tendo sido “um dia ‘impecável’ sem qualquer contratempo”, e acrescentou: “O tempo esteve excelente o que tornou tudo mais agradável. O camião já está em Parque Fechado o que significa que estamos prontos para partir.”

Equipa Bio-Ritmo ao Africa Eco Race 2018
Equipa Bio-Ritmo ao Africa Eco Race 2018. Foto: DR

A equipa Bio-Ritmo, parte para o Africa Eco Race com o número 402, onde vai contar vai fazer parte dos “14 os concorrentes de T4 que vão enfrentar os duros e complexos percursos desta maratona africana”.

Há várias formações a fazer estreia no Africa Race, nomeadamente a equipa holandesa liderada pelo piloto Johan Elfrink, com um Mercedes, e os também holandeses da formação Van de Laar Racing, com um DAF. Mais concorrentes mais competição entre os camiões.