Especial Sprint Paredes junta 4 campeões nacionais de ralis dia 8 de setembro

Paredes recebe dia 8 de setembro, a “Especial Sprint” reunindo quatro campeões nacionais num percurso de 2,2 quilómetros. Um rali promovido pela Camara Municipal de Paredes, em que tudo conflui para um grande espetáculo competitivo.

Especial Sprint Paredes junta 4 campeões nacionais de ralis dia 8 de setembro
Especial Sprint Paredes junta 4 campeões nacionais de ralis dia 8 de setembro

Prova nacional do desporto automóvel chega a Paredes com a “Especial Sprint”. Uma prova que decorre no próximo mês de setembro, sábado, dia 8, entre as 15h00 e as 23h30, numa preparada junto ao Parque da Cidade.

A Especial Sprint Paredes é a primeira competição que vai reunir quatro campeões nacionais de rali num percurso de 2,2 quilómetros, onde não falta o desenho para haver “um espetacular salto” onde pilotos como José Pedro Fontes, Pedro Meireles, Rui Madeira, Miguel Barbosa, João Barros, Joaquim Alves, Manuel Castro, Alfredo Barros, António Dias, Elias Barros, Adruzilo Lopes, vão dar emoção à prova.

Nesta primeira edição da Especial Sprint Paredes participam onze pilotos dos principais pilotos do campeonato nacional. Uma prova promovida e organizada pela Câmara Municipal de Paredes com o apoio da FAPK e da associada Cast, e com a colaboração da Team Baia, e tem como patrocinador oficial a N – Engenharia.

Para participarem no Troféu Especiais 2018 by Team Baia são esperados em pista cerca de meia centenas de pilotos.

No dia 8 de setembro, Paredes espera cerca de 20 mil espetadores a assistir a esta extraordinária prova do desporto automóvel, que tem acesso gratuito.