Évora Hotel lança oferta especial para feriados do final de junho

Évora Hotel cria programa para famílias nos feriados de São João e São Pedro. Um pack especial que inclui alojamento, pequeno-almoço, jantar regional e atividades indoor e outdoor para um fim-de-semana relaxante e divertido.

Évora Hotel lança oferta especial para feriados do final de junho
Évora Hotel lança oferta especial para feriados do final de junho. Foto: DR

Motivos não faltam para uma escapadinha em família ao Alentejo, uma região onde a beleza e a natureza se unem para oferecer momentos de grande serenidade e descanso. Para ir ao encontro das famílias o Évora Hotel anuncia o packFeriados de junho”, um programa especialmente desenhado com o objetivo de proporcionar momentos inesquecíveis em família, no período dos feriados que se aproximam.

O pack Feriados de junho inclui alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço e um jantar para o casal no famoso restaurante regional do Évora Hotel. Para os momentos de diversão, esta oferta inclui a entrada no Driving Range do hotel para a prática de golfe em família, assim como a oferta da entrada de uma criança por cada adulto pagante no Monte Selvagem, uma reserva natural onde é possível observar animais selvagens em habitat natural e onde existem cerca de 300 animais de 70 espécies diferentes. O Évora Hotel sugere ainda a realização de caminhadas, através dos seus três circuitos outdoor de 520m, 1320m ou de 1970m, percursos ladeados de uma paisagem 100% natural e que podem ser percorridos a pé ou de bicicleta.

O Hotel não esquece os momentos de relax e proporciona-os com a utilização das fantásticas piscinas exteriores (de 275m2 e 230m2) ou da piscina interior aquecida (150m2), bem como o uso da sauna e jacuzzi, a partir dos 6 anos, mediante marcação e segundo as normas da Direção Geral de Saúde

Em paralelo, o hotel propõe um vasto leque de atividades lúdicas, desportivas e culturais, disponibilizadas por parceiros, tais como aprender a amassar e cozer pão, workshops de olaria, passeios de barco no Alqueva ou de balão de ar quente, que garantem divertidos momentos em família.

Este pack pode ser adquirido entre uma a três noites, com os preços a oscilarem entre os 70,50 euros e 151,50 euros por pessoa, com oferta de cama extra para duas crianças até aos 15 anos e um suplemento de 12,50 euros por criança para refeições com bebidas. O programa Feriados em junho está disponível até ao final do mês. As reservas podem ser feitas através do website do hotel ou pelo email reservas@evorahotel.pt.

O feriado de São João é celebrado a 24 de junho em municípios como Braga, Almada, Castelo de Paiva, Porto ou Gaia. A 29 de junho festeja-se o São Pedro em municípios como Bombarral, Castro Daire, Sintra, São Pedro do Sul, Montijo ou Felgueiras.