Feira do Mar 2018 em Sines para todos os públicos

Feira do Mar em Sines é sempre um encontro de gentes com os mais variados interesses. Na edição de 2018, que decorre de 15 a 17 de junho, há toda a economia do mar à disposição, mas também uma oportunidade para visitar ou revisitar Sines.

0
Feira do Mar 2018 em Sines para todos os públicos
Feira do Mar 2018 em Sines para todos os públicos. Foto: DR

A Feira do Mar 2018 em Sines decorre de 15 a 17 de junho, e torna-se num bom motivo para visitar Sines. A iniciativa que já vai na terceira edição é realizada em conjunto pelo Sines Tecnopolo e a Câmara Municipal de Sines, e tem como objetivo divulgar os aspetos mais relevantes da chamada Economia do Mar.

Durante os três dias é há uma oportunidade reforçada para visitar o farol ou a lota de Sines, de fazer um batismo de paddle ou mergulho, de praticar zumba ou yoga na praia, de observar animais, algas e esculturas à beira-mar.

Mas há muitas outras formas de passar os dias como realizar um passeio pela Avenida Vasco da Gama, onde está uma mostra de empresas e entidades ligadas à Economia do Mar com destaque para os produtos gastronómicos regionais, alguns dos quais apresentados em momentos de showcooking, patrocinados pela Docapesca.

No dia 15 de junho há uma conferência sob o tema “Inovar e Criar para Empreender na Economia do Mar”, que são abordados temas fundamentais do setor por um grupo de oradores experientes na área, e é lançado o concurso do projeto Platicemar.

Feira do Mar 2018 em Sines
Feira do Mar 2018 em Sines. Foto: DR

A Feira do Mar 2018 é um evento onde a participação pode ser por motivos de lazer, negócio ou meramente social, ou simplesmente um momento para revisitar a cidade de Sines.

Programa da Feira do Mar 2018
Programa da Feira do Mar 2018

Conferência “Inovar e Criar para Empreender na Economia do Mar”

Conferência “Inovar e Criar para Empreender na Economia do Mar”
Conferência “Inovar e Criar para Empreender na Economia do Mar”
Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!