Fernando Barreiros vai à Baja Portalegre 500 para afirmar título

Piloto da Isuzu D-Max lidera Categoria T2 da Taça Ibérica de Todo-o-Terreno e vai participar na Baja Portalegre 500 com o objetivo de subir ao pódio em primeiro da Taça Ibérica na Categoria T2.

0
Fernando Barreiros vai à Baja Portalegre 500 para afirmar título
Fernando Barreiros vai à Baja Portalegre 500 para afirmar título

O líder da Taça Ibérica na Categoria T2 desde a primeira jornada de 2019, Fernando Barreiros vai participar na Baja Portalegre 500, que se realiza nos próximos dias 24 a 26 de outubro, com o principal objetivo lutar pela conquista do respetivo título, que tem sido a aposta durante toda a temporada que marcou o regresso às competições.

O piloto, com o navegador Nuno Barreiros, vai competir na mítica prova alentejana aos comandos de uma Isuzu D-Max. A equipa iniciou esta temporada de 2019 com uma vitória no Rally Mar de Olivos a que se seguiu um lugar de pódio na Baja Aragón e um quarto lugar na Baja TT Idanha-a-Nova. Neste momento, a conquista do título ibérico na categoria T2 está cada vez mais ao alcance sendo para isso fundamental concluir com sucesso a mais importante prova portuguesa da disciplina.

“Temos de fazer uma Baja Portalegre 500 muito inteligente andando a um bom ritmo, mas evitando a todo o custo qualquer problema e gerindo de forma muito eficaz as capacidades da nossa máquina. Foi um ano de regresso às competições, depois de uma longa paragem, mas tanto eu como o Nuno temos trabalhado para que os bons resultados apareçam e agora em Portalegre que temos o nosso objetivo cada vez mais perto teremos que nos aplicar a fundo“, referiu Fernando Barreiros. O piloto dispõe de 22 pontos de avanço para os dois pilotos que o seguem na classificação.

A Baja Portalegre 500 será composta desportivamente por um prólogo e três setores seletivos, repartidos por dois dias de corrida, num total de 508 quilómetros cronometrados.

Para enviar uma sugestão, por favor faça ou .

Deixe um comentário

Ainda sem comentários!