Festival Dias da Música no CCB adiado para início de setembro

Fundação Centro Cultural de Belém adia o Festival Dias da Música agendado para abril passa para os dias 2, 3, 4 e 5 de setembro de 2020. A situação epidemiológica do novo coronavírus leva à suspensão da programação cultural, atividades e serviços.

Festival Dias da Música no CCB adiado para início de setembro
Festival Dias da Música no CCB adiado para início de setembro. Foto: © Rosa Pinto

A Fundação Centro Cultural de Belém, em face à situação de pandemia da COVID-19, decidiu prolongar a suspensão da programação cultural, atividades e serviços para lá da data inicialmente prevista, e o reagendamento de grande parte dos espetáculos para outras datas vai continuar a ser feito sempre que possível.

Assim, o Festival Dias da Música “é adiado para os dias 2, 3, 4 e 5 de setembro. Mantendo o foco em Beethoven e parte do programa previamente anunciado, os Dias da Música apresentam-se renovados, agora como uma celebração da música no verão de Lisboa, abrindo a nova temporada do CCB”.

A Fundação Centro Cultural de Belém (FCCB) indica que “a troca ou devolução de bilhetes adquiridos poderá ser efetuada nos respetivos pontos de venda, ou na Bilheteira do CCB, após a sua reabertura em data a anunciar”.

“Continuaremos a acompanhar a evolução da situação do País e a manter o contacto com o público do CCB, na certeza de contar com o inestimável apoio e participação de todos no recomeço de um novo ciclo, assim que as circunstâncias o permitam” refere a FCCB.

A FCCB indica ainda que “em colaboração com os seus parceiros media, vai disponibilizar semanalmente podcasts, concertos, visitas virtuais e outros conteúdos de acesso gratuito”.